segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Inicio

Por Cíntia:

Bom, eu conheço o Isma há uns... sei lá, uns 4 anos? Acho que é isso mais ou menos. Conheci através de um jogo bem tosco que eu jogava e encontrei ele por lá. No jogo nossos personagens eram namorados xD nos trocamos msn, orkut... e ele sempre foi super querido comigo, super simpático. Nessa época eu tinha namorado e ele morriiiia de ciumes dashduashduiashd Tinha épocas que a gente se falava direto, outras que ficávamos um tempão sem se falar.

Numa dessas épocas, veio a época que ficamos um tempão sem se falar, e em um belo dia estava eu fazendo trabalho na casa da Leli, o Isma estava com um determinado nick e eu fui responder a pergunta do nick dele e dali voltamos a nos falar. Conversa vai, conversa vem, pelas conversas perguntei se ele era evangelico e respondeu que sim.

A minha felicidade foi enorme, pq eu sempre gostei mt dele, e nessa nova vida que eu estava tendo saber disso foi muito bom. Quando voltamos a nos falar, eu estava solteira, então depois de uns dias a conversa estava indo pra um outro lado hahahaha ;x Conversávamos todo dia, a cada dia que passava achávamos mais e mais coisas em comum. Digo que nos conhecemos novamente.

Mesmos gostos, mesmas coisas bizarras (interna), mesmo jeito palhaço *-*, mesma fé, mesmos princípios.

Acredito que foi Deus, eu já citei isso no outro post, mas faz parte desse tb

O marido da lider do PG que eu participo ministrou um PG falando sobre ele e o pensamento de um homem cristão e desse dia em diante, passei a orar todos os dias pelo meu marido. Poucas semanas depois, eu e o Isma começamos a cortejar.

Deus confirmando minhas orações? Acredito que sim!

Aquele carinho de amigo aos poucos foi se transformando em um carinho diferente... em uma admiração diferente.

O Isma como sempre super fofo e querido comigo, me chamando de linda, de bb *-*

Até que a gente começou a conversar sobre nossos principios cristãos, que foi quando ele soube que eu havia me convertido. Daí pronto, já viu né. As coisas em comum só aumentaram. A gente conversava sobre mta coisa, uma delas foi sobre namoro cristão, foi quando conheci a corte.

Estava eu na Univali fazendo nada depois de fazer um trabalho, entrei no MSN e quem estava lá? Ele! Conversa linda como sempre, que ficou mais linda quando ele pediu se eu queria fazer corte com ele *-*

Eu tava no laboratorio de informatica da Univali... Pensa na cena de td mundo

me olhando com uma cara de oO pq eu tava que nem uma retardada rindo e olhando pro pc hduiahduiahduiahduiahuidhad

E foi quando tudo começou...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Por Isma:

Conheço minha linda a muito tempo, foi num jogo, onde fomos namorados(seria Deus preparando o caminho? Acho que não, ou sim? Huahuahua). A gente sempre conversou bastante, mas também muito ficamos sem nos falar, lembro-me que numa dessas da gente não se falar troquei de MSN pois tinha muita coisa errada lá, alem de pessoas que eu nunca falava, pessoas que não falavam comigo, pois bem, fiz o MSN novo e estava passando pessoas para o novo e um dia vi a Cíntia on-line, então, pensei: “apesar de falar pouco com ela, ela é uma pessoa legal, vai pro MSN novo”. Adicionei ela, falei com ela, creio que falamos uns dois ou três dias, ou até mais, porem depois, voltou a “normalidade”.

Depois de um bom tempo, por causa da política, começamos a conversar, meu objetivo, fazer ela votar numa pessoa. Depois de conseguir convencer ela poderíamos ter parado de conversar, mas, não, continuamos, graças a Deus, conversando ela pediu para mim o que eu achava de um relacionamento com sexo, se eu era a favor ou contra, falei o que a pensava e o que estava proposto a fazer, e não vou mentir, nem aqui nem nunca, eu estava disposto a ter um relacionamento com sexo até então, por causa dos antigos relacionamentos que tive em que optei por não ter essa intimidade com as meninas, que por algum acaso eram evangélicas, porem queriam ter isso numa relação e quando viram que comigo não teriam optaram em não continuar com o relacionamento, lembro-me que o pastor um dia falou para mim: “Deus vai te honrar por suas decisões”.

Quando minha benção me falou que não queria mais isso em seu futuro relacionamento eu travei, tipo, fiquei bobo, então descobri que ela é evangélica, me contou de sua conversão, fiquei muito feliz com isso, nem tentei me justificar mas reconheci meu erro, pelo menos para mim, me arrependi na hora, sabe como é, um cara de berço cristão falar uma asneira dessas, todo embasamento que tem e ainda pensar assim, ou voltar a pensar assim? E uma garota em que se converteu a um mês e meio ter um pensamento certo e corrente? Nossa, eu me senti o pior naquela hora, envergonhado. Graças a Deus também por essa conversa, pois bem, depois disso começamos a conversar sobre namoro, então eu falei a ela como eram os namoros da igreja em POA, onde eu participei por pouco tempo, que é por base de CORTE, ela então achou a coisa mais linda do mundo, depois de tanta conversa, de tudo que conversamos, não sei se por nós ou por Deus, mas muita coisa a gente via que tinha em comum, musicas, gostos, o jeito de ser, brincalhão, sempre sorridente, aquela coisa de ser grudento num relacionamento, do tipo chicle, então, muita muita coisa em comum, e depois de falar de corte para ela e ver que ela achou lindo, pensei comigo mesmo, ta ai uma menina que daria certo fazer corte, pedi pra ela se ela diria sim se eu pedisse ela em corte, mas ela n respondeu =( queria que eu pedisse então, pedi e ela aceitou, disse sim, graças a Deus, fiquei muito feliz e desde então já começamos a orar, bom, isso foi dia 14 de setembro de 2010.

A partir de agora acredito que os post serão únicos e não do estilo duplex, visto que agora as historias são as mesmas


Espero que essas historias venham abençoar vocês e seus relacionamentos que tudo isso venha tocar em seus corações e que Deus venha agir no meio de vocês.

2 comentários:

Ana Cristina Moter Pereira disse...

linda história! muitas felicidades :)

dj beto disse...

muito legal...cintia tudo de bom pra vc...