quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tempo para Deus

Faz tempo que eu e meu amor não postamos, pouco mais de um mês. Nossa tem tantas coisas pra falar, tantas coisas que passamos, mesmo a distancia, problemas que surgiram e foram superados, felicidades que chegaram, mas o melhor de tudo é que Deus é MUITO bom.

Depois de mais de dois meses a gente voltará a se ver amanhã de manhã, se Deus quiser. Hoje ela saiu de Balneário Camboriú com destino aqui pra Passo Fundo. Foram 2 meses bem difíceis, e de certa forma, até gratificantes, Deus tem tratado com a gente a distancia, nos ensinando, puxando orelha, abençoando e, como tem abençoado.

Recentemente a gente comprou nossos primeiros móveis, sim, por incrível que pareça, nem casamento marcado temos, nem condições para isso, nem noivado, mas, numa promoção acabamos por comprar dois puffs. Divertido não? E além de serem bonitos são ecologicamente corretos. Hahuahuhauhua, pouco bom? =)
outra novidade que temos, na verdade a Cih tem, mas vou falar(ela que me perdoe), é que agora, a Cih está para começar a trabalhar numa agencia de empregos. Bem, mas olha que coisa louca, pouco antes dela ser chamada para entrevista nessa empresa, eu ficava imaginando como Deus poderia abrir portas de trabalho lá para Balneário ou Itajaí. Eu nem ao menos conheço o mercado e não tenho contatos lá, só por agencia de empregos mesmo, e, Deus colocou meu amor onde? Numa agencia de empregos, muito lindo né? Pois bem, mas parecia que alguém não queria ver ela lá, pois foi uma batalha até para conseguir abrir a conta bancaria, mas com jejum e oração Deus no mesmo dia proveu essa abertura de conta, e agora é só esperar para começar a trabalhar. Mais detalhes ela pode dar sobre isso.

Daí a gente para e pensa, eu ao menos penso, pouco a gente ora, eu ao menos acho que oro pouco, jejuo pouco, leio pouco e esse pouco Deus já proveu, imagina se a gente orasse mais? Imagina se jejuássemos mais? Se o povo de Deus fosse mais esperto, mais ligado, fosse mais íntegro e comprometido poderíamos mover montanhas mesmo, mas, nos limitamos a mover pedras, e muitas dessas a gente move com nossas mãos, nem esperamos ou pedimos para Deus fazer isso por nós, não que a gente não possa fazer isso, mas a gente deveria depender mais de Deus do que de nós mesmos. Bom, acho que era só isso. Acho que temos que dar não só o dizimo do nosso salário nos cultos, está na hora de darmos o dizimo do nosso tempo. E não só orando e lendo a palavra, mas pondo a cara a tapa e, como embaixadores de Cristo, fazendo nosso trabalho de pregar, evangelizar, arrumar a casa de Deus. Bom, acho que é isso.

.

.

.

A, SURPRESAAAAAAAAA BB =)

Amo muito você minha pequeninha.Deus te abençoe, e até amanhã de manhã lindinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaah que legal que a Cíntia está indo viajar! =D Muiro linda a história de vocês. Como leitora do Blog, só tenho mesmo é que desejar toda a felicidade do mundo a vocês. Muitas bençãos do Senhor!

Concordo que as pessoas deveriam dar mais de seu tempo a Deus, afinal de contas nós só estamos aqui por Ele, vivemos porque Ele no concede a vida todos os dias e nosso foco deve ser retornar a presença Dele, para sermos felizes por toda a eternidade, junto das pessoas que amamos. Como merecedores filhos do Pai, merecedores de Seu maravilhoso Reino. Eu sei que quando oramos com fé, sem nada duvidar, o Senhor responde nossas orações, e não só responde, como nos atende em nossas necessidades, sejam quais forem. Eu sei que Jesus Cristo morreu por nós e que é nosso dever honrar o sacrifício expiatório do Salvador!

Tudo de bom para vocês neste tempo que passaram juntos! =D E é claro...tudo de bom pra sempre!

Beijos,
Cíntia Reali.

Anônimo disse...

e é passarão e não passaram! =P

Cíntia Gonçalves disse...

É passaram mesmo amiga, cheguei hoje em BC! adhasuidhasuhd