terça-feira, 12 de julho de 2011

Lutas e vitórias

Esse ano está passando muito rápido, quando vejo já se passou mais um mês e eu nem vi. Muita coisa acontecendo super rápido também. Eu havia "conseguido" um estágio remunerado em uma empresa, mas por uns rolos aí, depois de ter todos os documentos em mão e aberto uma conta no banco, terminou não dando certo. Foi uma situação bem chata, fiquei bastante triste e magoada, mas Deus sabe de tudo e tem planos melhores e maiores pra mim. Consegui voltar para os estágios voluntários que eu já fazia na Univali, e tomara Deus que eu consiga a bolsa de um deles, já é cogitada essa possibilidade. 5º semestre da faculdade acabou, só falta todas as notas serem fechadas, amanhã fazer a rematrícula e bora pro 6º õ/.

Depois de resumir um pouco meu primeiro semestre, o blog é meu e do Isma, então é bom falar um pouco sobre o namoro né :P Bom, Deus tem nos abençoado cada vez mais, temos vencido lutas juntos, e nesse último final de semana Deus começou a falar com nós sobre missões. Acredito que depois que casarmos, passaremos um tempo da nossa vida fazendo missões pelo mundo afora *___* Era algo que antes não me motivava, mas quando é o plano Dele, Ele coloca a motivação, o amor, o desejo no nosso coração e é isso que ele está fazendo comigo.
Amanhã o Isma ta vindo pra cá, temos um casamento pra ir no final de semana, e dia 19 volto com ele pro RS ficar lá até o final das férias (aproveitar enquanto tenho) e sentir um friozão do RS hahaha.

Deus testificou pra nós algo que desejamos muito e que já faz um tempo que colocamos diante Dele, mas vamos deixar pra contar quando acontecer :P
Hoje vai ser breve, deu vontade de escrever, mas não algo muito extenso.
Só pra constar que nosso namoro está cada vez melhor, que vale MUITO A PENA ter um namoro aos olhos de Deus, o que parece perda, na verdade é ganho, e um ganho que vale nossa morada eterna. Para aqueles que estão em cima do muro, não sabem se têm um namoro aos olhos de Deus ou do mundo, digo com propriedade que o namoro aos olhos de Deus é MIIIL vezes melhor, é algo sincero, verdadeiro e com propósito. Diferente do namoro aos olhos do mundo que tudo é passageiro e substituível, onde só é visada a satisfação do prazer carnal, sendo que o casamento é visto como algo ruim e dificilmente é o propósito de um namoro. Eu como mulher, me sinto respeitada hoje, algo que eu não me sentia antes pois me sentia um objeto, e não um ser humano que possui sentimentos. Quer um relacionamento que você se sinta respeitada? Reveja seus conceitos e tome uma atitude, no começo é difícil, mas com Deus junto, tudo tem jeito.

Não sei porque escrevi isso no final, mas Deus sabe. Provavelmente alguém que precisa vai ler isso. Que Deus abençoe sua vida e te dê força para nadar contra a maré.

Era isso, até um próximo post que eu ou o Isma escreveremos.

Que a mão de Deus esteja sobre sua vida, te ajudando a enfrentar as provações, com certeza a tua vitória já está decretada, é só questão de tempo, e o tempo de Deus!

Grande abraço a todos.

Um comentário:

Bê Pezzini disse...

Continuem firmes no desejo de missão, pois quando estiverem se sustentando juntos e tendo Deus como o terceiro cordão, muitas vidas poderão ser transformadas no caminho de vcs!