domingo, 2 de outubro de 2011

1 ano *__________*


Já passou da data, mas não importa. Esse casal lindo aí da foto (modeeeesta) já fez 1 aninho juntos *________* Eu nem sei por onde começar a escrever porque a história minha e do Isma é bem louca. Como já tem relatado aqui no blog, a gente se conhece há um tempão, éramos super amigos e ele era o homem perfeito pra mim, na minha concepção. Alto, pele branquinha, cabelo escuro e olho verde. Era exatamente assim que eu tinha como homem ideal. Mas pra mim era algo impossível de acontecer porque ele morava longe, eu não planejava voltar pro RS, então era algo que começava e terminava na minha imaginação. Mas, milagres acontecem e quando Deus tem planos, não tem quem O segure. Há 1 ano e 18 dias Deus nos uniu, inicialmente para cortejar. Aproveitamos a distância para fazer isso, para orar, pedir direcionamento de Deus e se Deus confirmasse, a gente no fim do ano se conheceria. Deus confirmou e estamos firmes e fortes na rocha. Não tenho dúvida nenhuma de que foi o melhor ano de todos meus 21 anos de vida. Eu achava que só em desenhos e filmes existiam histórias de amor onde o casal tem tudo em comum e as brigas quase não existem. Hoje eu sei que se Deus tá no negócio, isso se torna a mais linda e doce realidade. Me considero uma mulher quase completamente realizada, o homem que até então ficava só na minha imaginação, hoje é meu namorado e meu futuro marido. O namoro perfeito que eu tinha na imaginação, hoje é o que eu vivo. É tanta coisa boa, tanta felicidade que não cabe em mim e transborda pelos olhos. Não me canso de agradecer a Deus todos os dias por todos os milagres que Ele fez na minha vida. Não me canso de agradecer a Deus por ter me tirado do mais profundo poço, pra me colocar no lugar mais alto. Com toda a certeza do mundo, eu te digo Ismael, que eu te amo muito, muito, muito; e que nunca vou amar alguém da forma como eu te amo porque tu foi o escolhido pra me aguentar a vida toda, agora não tem mais volta hahahaha =P

Obrigada Deus, pela vida do Ismael e por colocar ele na minha vida tão cedo.
Ismael, presente mais lindo que Deus me deu,
EU TE AMO DEMAIS!

Um comentário:

Sabrina Fortes disse...

Parabéns pra vocês! Deus abençoe muito!